x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pára de chorar.

Jô dá de 10 a 0 nesse babaca ae.

E VAAAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > O grande erro chamado Pottker

Em resposta ao tópico:

É inegável para todos, que, apesar do título, o Corinthians precisa se qualificar, para enfrentar o longo e duro campeonato brasileiro. Não é novidade que o Corinthians se recente, já desde o ano passado, de jogadores de peso para o ataque. E qualquer corintiano irá concordar que a entrada desse atacante na vaga do esforçado, porém limitado, Romero, seria o grande salto de qualidade para entrarmos no brasileiro entre as equipes que brigarão pelo título.

Por mais que se procure, é difícil achar uma opção no mercado, melhor do que William Pottker seria hoje para o Corinthians, coisa que poderia muito bem ter acontecido, não fosse a lambança de nossa diretoria.

Pottker é bom finalizador, tem força física para acompanhar o lateral, tem velocidade para a saída rápida pelos lados e, além de tudo isso, é goleador. Vive um momento sensacional, acabou de ser um dos artilheiros do último campeonato brasileiro e do campeonato paulista, competição em também foi eleito o melhor jogador. Além disso, é bastante jovem e sua contratação caberia no orçamento atual do clube.

Pior de tudo, é pensar nas razões que, conforme as declarações dos próprios dirigentes, afastaram o jogador do Timão. O fato de ter jogado a Copa do Brasil, apenas isso.

Aí se fazem necessárias indagações simples: O que isso mudaria para um clube que hoje está eliminado da Copa do Brasil? O que são 8 jogos de Copa do Brasil, tendo 28 rodadas para se jogar no Brasileirão? É fato que o Pottker também não poderia jogas na sul-americana, pois também chegou a jogar na Ponte Preta, mas o Cleyson também jogou e isso não impediu o interesse público do clube nesse jogador que, convenhamos, está bem abaixo do Pottker.

Enfim, espero que essa diretoria ridícula encontre alguma forma de corrigir esse grande erro estratégico, o que eu acho bem difícil, tendo em vista o péssimo momento econômico em que ela mesma se meteu.

Pergunto a você torcedor. Imagina se você pudesse escalar o time com o Pottker para enfrentar a Chapecoense no sábado, mesmo ele não entrando no jogo de hoje. Seria interessante ou não?

Fica a reflexão.

Responder ao post do André

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Johnny Herrera

    Culpa do Diniz

    Criado há 1 segundo por Johnny Herrera

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Raphael V

    Dinizismo na Copa

    Última resposta há 2 segundos por Luis Flavio Moraes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Assistindo africa do sul e México

    Última resposta há 9 segundos por Robson Gualda

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Força, Lingard!

    Última resposta há 31 segundos por Robson Gualda

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Beche

    Que imagem top na Cazé

    Última resposta há 40 segundos por Johnny Herrera

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Stabile foi curtir a copa?

    Última resposta há 43 segundos por Robson Gualda

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Fehr

    40.554 - vamoooos

    Última resposta há 43 segundos por Ídolos da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rylsen De Sousa Leite

    Vende Yuri para o Zenit

    Última resposta há 50 segundos por Ermerson Dias de Farias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Duarte

    Diniz tá treinando a Africa do Sul?

    Criado há 55 segundos por Guilherme Duarte

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio Luiz Ferraz Pacheco

    Outra marca de incompetência!

    Última resposta há 57 segundos por Robson Gualda

    2respostas

    acessar o tópico