Post de Esdras no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cumprimentei esse Arrascaeta essa semana passada, será que dei uma zicada no cara sem saber? ! Kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Arrascaeta"

Meia do Cruzeiro bateu pênalti de forma displicente. Chegou a lembrar aquela cobrança do Pato contra o Grêmio na Copa do Brasil.

No pós jogo alguns jogadores falaram de problemas internos como causa dessa má fase.

Não seria uma oportunidade para sondar o meia uruguaio se aproveitando desse clima pesado? O vejo como um bom reforço para o brasileiro.

Talvez até envolver o Marquinhos Gabriel, que vem sendo pedido pelo Mano.

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X