Fabiano Lucas
Vejo algumas pessoas falando que Danilo é ídolo respeito o que ele fez no Timão e nos outros clubes que jogou, mais acho que não merece o título de ídolo do Timão, pois lembro como foi criticado até mais do que o Romero, Muitos aqui Muda de opinião mais do que troca de cueca, Tite na primeira passagem pelo Corinthians na boca de muitos ele era Lixo, hoje é ídolo, o Mano pra muitos era Ruim não merecia comandar o Timão, e algum tempo atrás no estádio torcedores do Timão gritando o nome dele quando ele apareceu no telão, então sobre Romero ser ou não ser ídolo eu não debato pois logo vão mudar de ideia e ele vai ser o melhor do Timão rs
em Bate-Papo da Torcida > Passou do '' Romero errado '' a ídolo
Em resposta ao tópico:
Também acho que ele não seja nenhum Monstro jogando, mais tem o que todos nós queremos em nossos jogadores Garra não cansa, faz muitas jogadas erradas sim mais corre atrás e arruma o que fez na minha opinião Corinthians perde muito quando ele sai do campo hoje foi a prova ele marco pra caramba, saiu do campo Timão tomo gol .. Ele melhorando seu passe de bola e chute a gol vai ser um ótimo jogador não craque mais ótimo
