Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não faço questão de que os outros falem que somos primeira força, até prefiro ser chamado de quarta força, assim motiva mais os jogadores e nós provaremos dentro de campo nossa força.

Em resposta ao tópico: "PVC calou a mídia ANTI"

Perguntado se o Corinthians seria a segunda força de São Paulo, atrás do Palmeiras, ele falou o seguinte:

'O Palmeiras jogou 22 jogos e perdeu 5, o Corinthians jogou 26 e perdeu 2. Quem é o melhor? '

MITOU!

Obrigado por calar e mídia e botar o dedo na ferida. Obrigado pela imparcialidade e por acabar com a hipocrisia crefisiana.

#primeiraforça

#vaicorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X