Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Castro
Não faço questão de que os outros falem que somos primeira força, até prefiro ser chamado de quarta força, assim motiva mais os jogadores e nós provaremos dentro de campo nossa força.
Em resposta ao tópico: "PVC calou a mídia ANTI"
Perguntado se o Corinthians seria a segunda força de São Paulo, atrás do Palmeiras, ele falou o seguinte:
'O Palmeiras jogou 22 jogos e perdeu 5, o Corinthians jogou 26 e perdeu 2. Quem é o melhor? '
MITOU!
Obrigado por calar e mídia e botar o dedo na ferida. Obrigado pela imparcialidade e por acabar com a hipocrisia crefisiana.
#primeiraforça
#vaicorinthians




