Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Serafim
Galera,
Quem quiser participar da liga Elite do CartolaFC, manda o nome do time que eu adiciono lá.
Um abraço e Vai Corinthians!
Galera,
Quem quiser participar da liga Elite do CartolaFC, manda o nome do time que eu adiciono lá.
Um abraço e Vai Corinthians!