Junior Lima
Sempre vejo um tópico desses antes do jogo e sempre acontece a mesma coisa, vamos lá, tá na hora de falar do que vai acontecer no jogo amanhã.
1 tempo
0-10 minutos: Time correndo atrás da bola, pra roubar lá na frente e perdendo várias chances com Émerson fominha e Romarinho
10-30 minutos: Danilo MORTO em jogo, tocando a bola de lado e Douglas jogando de volante
30-45 minutos: Romarinho e Sheik começam a se jogar
Pode ter certeza que o 1 tempo vai ser assim, espero que no segundo tempo, esse retranqueiro de MERDA, coloque o Rodriguinho e o Douglas Tanque pra vê se muda um pouco esse time, porque Romarinho, Sheik e Danilo, não dá mais!
O 2 tempo seja o que Deus quiser! VAI CORINTHIANSSSSSSSS


