Post de TiagO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eram 'bons' mas pelo amor de Deus o conjunto mesmo era horrível o melhorzinha era Willian e Felipe que salvava quando dava mas o resto nossa

Em citação ao post:

Pra mim Rosinei e Marcelo Mattos não eram ruins, só que de resto não salva 1.

O Finazzi parecia um velhinho jogando bola, fazia gols nos times pequenos, Corinthians contratou, mas era mais lento que o Guilherme chinelinho.

Time horrível mesmo. Depois ainda vieram o Everton Ribeiro e o Dentinho para melhorar um pouco e o Lulinha acabou sucumbindo com o talento que tinha na base, jogado na fogueira

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X