Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2017 às 18h08 Marcello Figueiredo Só uma coisa, o Sport tá com o time reserva devido a final da copa do nordeste... Quem gostou gostei 4 DianaAndré Quem não gostou não gostei 2 AnaALLAN Em resposta ao tópico: "Clayson" 14/05/2017 às 17h54 O moleque está em negociação com o Corinthians e tá jogando muito no jogo hoje da ponte além dos Gols tá jogando bem boa movimentação.