Daniel Santana
Busque aí os 300 mil tópicos querendo obrigar os torcedores a apoiar essa contratação.
O resultado está aí.
Confiem nesse Banana de Andrade e seu esquema com os Garcia trazendo um monte de pé de rato a peso de ouro. Continuem confiando.
em Mercado da bola > Bruno paulo saindo por empréstimo
Em resposta ao tópico:
Segundo o diario catarinense Bruno paulo estaria saindo por empréstimo para o avaí até o fim da temporada, o Corinthians pagaria grande parte do salário o jodador foi oferecido e o Avaí se agradou de um empréstimo pagando uma pequena parte do salário e além disso o Avaí esta a procura de jogadores desta posição. O que acham fiel?