Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas Clayson é muito melhor que Romero, se o Mendoza for nível Romero não serve nem pró Bragantino, o motivo do Romero ser titular do Corinthians é maracutaia de empresários e não merecimento

Em resposta ao tópico: "Stiven Mendoza"

Bom dia Fiel!

Abro este poste unicamente para tirar uma dúvida, estou pesquisando de tudo quanto é canto e sinceramente não encontrei o motivo do Colombiano não ter tido uma chance.

Na minha humilde opinião ele é muito melhor que Clayton e mesmo nível que Romero e Léo Jabá.

Por favor, alguém me explica o que esse cara fez pra essa diretoria ou comissão técnica?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X