Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Rabello
Mas Clayson é muito melhor que Romero, se o Mendoza for nível Romero não serve nem pró Bragantino, o motivo do Romero ser titular do Corinthians é maracutaia de empresários e não merecimento
Em resposta ao tópico: "Stiven Mendoza"
Bom dia Fiel!
Abro este poste unicamente para tirar uma dúvida, estou pesquisando de tudo quanto é canto e sinceramente não encontrei o motivo do Colombiano não ter tido uma chance.
Na minha humilde opinião ele é muito melhor que Clayton e mesmo nível que Romero e Léo Jabá.
Por favor, alguém me explica o que esse cara fez pra essa diretoria ou comissão técnica?



