Raudney Silva
Engraçado como surgiu essa história de viver sem títulos, até pq somos os maiores campeões paulista. Foi devidamente quando surgiu a fila até ser campeão em 77. Eu prefiro a colocação de religião ganhando ou perdendo eu não tenho opção. Só assim também para aguentar tanta coisa errada que essa diretoria faz. Amo isso aqui, como diz Marcelinho é segunda pele.
em Bate-Papo da Torcida > Te amo Timão