Maycon Jhonathan
As novas camisas do Corinthians são lindas, mas o pessoal prefere criticar e fazer propaganda da adidas que nunca pagou 1 real para o Corinthians. Vamos apoiar quem patrocina o Corinthians, tem vários times patrocinados pela adidas que os torcedores não gostam das camisas feitas por eles.
em Bate-Papo da Torcida > Nike ou Adidas?
Em resposta ao tópico:
Galera, como vocês sabem, a Nike não anda caprichando nos uniformes do Timão nos últimos anos, vocês acham que deveríamos inovar o manto ou deve permanecer como está?
Pagamos caro no manto, mas o capricho...