Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
André Moretti
Pra que manter um reserva ganhando um puta salário? Prefiro apostar no Matheus e no Caique!
Em resposta ao tópico: "Mancuello Pelo Walter"
Estão falando que o Flamengo quer o nosso goleiro Walter e eles estaria mandando o mancuello pra cá
Pra mim Não vale a pena...Eu queria ninguém do FLAMERDA Prefiro O Nosso Goleiro






