Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Souza
Marquinho e um bom dibrador! Mas não tem domino de situação para a equipe finalizar para gol e perdemos com ele muita posse de bola e gera contra-ataque dos adversários
Em resposta ao tópico: "Você aprovaria a transferência de Marquinhos Gabriel ao Santos em troca de algum jogador?"
Fala, nação!
Em meio à contratação de Clayson e à busca por mais reforços no mercado da bola, o Corinthians vai deixando Marquinhos Gabriel cada vez com menos espaço em seu elenco. O Santos, por outro lado, segue de olho em um possível retorno do meia-atacante à Vila Belmiro.
Diante de tal cenário, o Meu Timão pergunta à Fiel: você gostaria de trocar o camisa 31 por algum atleta da equipe da Baixada Santista?



