Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marquinho e um bom dibrador! Mas não tem domino de situação para a equipe finalizar para gol e perdemos com ele muita posse de bola e gera contra-ataque dos adversários

Em resposta ao tópico: "Você aprovaria a transferência de Marquinhos Gabriel ao Santos em troca de algum jogador?"

Fala, nação!

Em meio à contratação de Clayson e à busca por mais reforços no mercado da bola, o Corinthians vai deixando Marquinhos Gabriel cada vez com menos espaço em seu elenco. O Santos, por outro lado, segue de olho em um possível retorno do meia-atacante à Vila Belmiro.

Diante de tal cenário, o Meu Timão pergunta à Fiel: você gostaria de trocar o camisa 31 por algum atleta da equipe da Baixada Santista?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X