Sergio Bastos
Jhony, ele não é top, tem jogadores em sua posição que tem mais chances, do que ele para ser titular da seleção, mas ruindriguinho ele não é, concorda?
em Bate-Papo da Torcida > Ruindriguinho na seleção?
Em citação ao post:
Feliz por ele ser convocado para esses amistosos, mais vamos ser honestos não tem bola pra jogar uma copa do mundo, se o Brasil tiver a ambição de ganhar a copa tem que levar os tops, infelizmente Rodriguinho não está entre os tops.
Para o Corinthians ele é essencial, que faça muitos gols, e ajude a levantar mais canecos. Isso que importa.
