Antonio Liuésjhon
Valeu, amigo. Nem ouvi falar.
em Off topic > Manchester campeão da Liga Europa
Em citação ao post:
O Sevilla já jogou e já ganhou do Santa Fé da Colômbia por 2x1 em junho do ano passado. Nesse ano teremos Chape x Manchester.
Valeu, amigo. Nem ouvi falar.
em Off topic > Manchester campeão da Liga Europa
O Sevilla já jogou e já ganhou do Santa Fé da Colômbia por 2x1 em junho do ano passado. Nesse ano teremos Chape x Manchester.
Última resposta há 8 segundos por Luke Skywalker
3respostas
Última resposta há 13 segundos por Fábio Corinthiano
7respostas
Última resposta há 20 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 35 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 43 segundos por Matheus
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Fala Timao
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Jean Góes
30respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
37respostas