Em resposta ao tópico: "Felipe Bastos e Giovanni por Nenê"
Segundo informações o Corinthians ofereceu os dois jogadores pelo empréstimo de um ano do Nenê, a oferta teria agradado a diretoria do Vasco. As diretorias já estão em contato. Infelizmente náo posso revelar as fontes