Post de Gustavo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nunca jogou bem aqui, não acho uma boa.

Em resposta ao tópico: "lateral esquerda"

Saiu no GE uma entrevista com o Ramon, aquele que já jogou aqui... O mesmo disse que quer voltar para o Brasil e não pretende renovar o contrato com seu time.

Iae será que seria uma boa para substituir o Arana?

Desde 2013 na Turquia, brasileiro do Antalyaspor não vê a hora de estar em casa novamente: 'Desejo é voltar nessa janela'. Ele retorna mais maduro e com apelido de 'Crazy Motta' na bagagem

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/a-caminho-do-brasil-ramon-passa-quatro-anos-fora-a-limpo-etoo-champions.ghtml A caminho do Brasil, Ramon passa quatro anos fora a limpo: Eto A caminho do Brasil, Ramon passa quatro anos fora a limpo: Eto'o, Champions... | futebol... Desde 2013 na Turquia, brasileiro do Antalyaspor não vê a hora de estar em casa novamente: 'Desejo é voltar nessa janela'. Ele retorna mais maduro e com... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Destaque para essa parte da reportagem: se entregou tanto dentro de campo que recebeu o apelido de 'Crazy Motta'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X