Post de victor no fórum "Notícias" do Meu Timão

O último jogo que eu me lembro dele jogar foi na Arena e ele quase entrou no vestiário antes do árbitro apitar o final da partida. Não fez absolutamente NADA em campo e só correu depois que a partida acabou, não esperou pelos companheiros para deixar o gramado e nem atendeu aos repórteres. Não mostra nenhuma vontade.

Em resposta ao tópico: "Cristian, no programa "Donos da Bola"."

Quero só ver qual será a atitude dele.

Porque de salário não pode reclamar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X