Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elias Santos
Torcida que um dia foi orgulho de toda nação corintiana, hoje é a vergonha, e causa de muitos prejuízos ao clube.
Em resposta ao tópico: "Guilherme Boulos MTST"
Está rolando um vídeo em que ele agradece aos manifestantes pela coragem em BRASILIA.
E que se aconteceu tudo aquilo foi por culpa da Policia.
E agradecendo em especial a Gaviões da Fiel que acompanharam eles no protesto lá.
Pode isso? Eu acho muito errado, afinal já estamos muito queimados já, por supostamente termos lado na politica.






