Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida que um dia foi orgulho de toda nação corintiana, hoje é a vergonha, e causa de muitos prejuízos ao clube.

Em resposta ao tópico: "Guilherme Boulos MTST"

Está rolando um vídeo em que ele agradece aos manifestantes pela coragem em BRASILIA.

E que se aconteceu tudo aquilo foi por culpa da Policia.

E agradecendo em especial a Gaviões da Fiel que acompanharam eles no protesto lá.

Pode isso? Eu acho muito errado, afinal já estamos muito queimados já, por supostamente termos lado na politica.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X