Raphael S.
Voltar como? Leo Artur foi doado pra ponte, hoje é jogador da ponte, e o Corinthians possui uma porcentagem, mas o contrato dele é com a ponte preta. Grande Bob!
em Bate-Papo da Torcida > E o passe do Leo no 2 gol da ponte
Em resposta ao tópico:
Passe de quem conhece muito ein...espero que se valorize e volte ano qur vem...ja tinha destruido a porcada no paulistão...
