Bruno Lopreiato
Ele sai do time a gente toma pressão...até pq quando sai vem o Clayton ai deus nos acuda
em Bate-Papo da Torcida > Romero não joga nada
Em resposta ao tópico:
Namoral ele é um monstro pra mim não pode tirar ele do time! É a alma do time, tem raça, faz umas gracinha de vez em quando, mete gol na arena, marca pra krl, mesmo não' jogando 'nada kkkkkkkk