Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não adianta reclamar... Tite vai ficar até o fim do ano... E talvez renove pra 2014

Em resposta ao tópico: "ao sr. mário gobbe"

Meu querido e ausente presidente.

Você passa tempos e tempos sem se pronunciar, sem aparecer em nada

Sem mostra algum impulso no seu comando

E isso nosso grande Corinthians indo a beira do abismo... é sem contar que você ama nosso grande treinador que venceu 1... Camla eu repito presidente 1 vitória nos últimos 14 jogos é presidente se você não sabe a coisa tá feia...

Bom vendo tudo isso... Ontem por incrível que pareça você apareceu ooooooooooo... Que milagre é esse... Bom então você veio critica o time que não vende ninguém, você veio cobra o treinador uma postura diferente... Enfim você apareceu...

Não... Nada disso você apareceu pra cobra uma punição ao adversário?

Nosso time esta uma merda e você vem aparece pra cobra o stjd?

Acho que você ficou loco ou qualquer outra coisa

Pois presidente do meu club o sr não é

Você e uma bosta... Um merda.. Im possível que em 15 jogos e vencer 1 você seja tão omisso assim

Você é ridículo... E junto é ridículo esse treinador que não para de fazer burrice jogo apos jogo e afundar ainda mais nosso Corinthians

Faz um favor

Vai embora logo e leva o Tite

Tira esse cancer do Corinthians

E vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X