Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2013 ganhamos o paulista e a Recopa, só em 2014 e 2016 que não ganhamos nada

Em resposta ao tópico: "Vocês ja perceberam?"

2011 com desconfiança da empresa

2012 Seriamos eliminados pelo Santos de neymar... Mundial? O chelsea ia nos arrebentar

2015 citado a ser rebaixado

2017 do mesmo jeito

Sempre que o Corinthians é colocado o time a ser batido ele não ganha nada kk foi o que aconteceu em 2013 e 2016 parece que sempre que fomos colocados como ' o menorzinho ' o gigante se manifesta kk que continue assim como o MILGRAU fala de 1x0 em 1x0 agente ganha a copa do mundo e a champions league haha

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X