Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michael Sampaio
Não lembro de um jogo tão ruim quanto esse do Jadson, errou tudo que tentou, até na bola parada foi malz demais
Não lembro de um jogo tão ruim quanto esse do Jadson, errou tudo que tentou, até na bola parada foi malz demais