Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Schaitz
Senhor Bananão tem que acender uma vela todo dia para o Carille, se não fosse essa boa fase, o bicho estaria pegando pra essa corja!
Desanimador, infelizmente..
Senhor Bananão tem que acender uma vela todo dia para o Carille, se não fosse essa boa fase, o bicho estaria pegando pra essa corja!
Desanimador, infelizmente..