Lucas Araujo
#ForaTite
em Bate-Papo da Torcida > único 0 x 0 da rodada
Em resposta ao tópico:
Só podia ser com Empatite, técnico do anti-futebol. Técnico como esse deveria ser banido do futebol. Ele consegue desmotivar todos que gostam desse esporte.