Ricardo Cardoso
Foi isso msm...qnd ele colocou o macedo ele devia ter colocado também o Rodriguinho...o Corinthians ganharia fácil aquele jogo...e se ele tivesse feito isso antes também...só mexem no time aos 38 do segundo tempo...
em Análise dos jogos > Medroso
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez, vem as desculpas que o time tá desfalcado. O cara nã tem coragem de tentar ganhar. Sai um meia (que aliás não jogou bosta nenhuma) e coloca um lateral. Depois sai um atacante e entra um volante (ainda mais o ibson). Final da história, o time jogou o segundo tempo com dois laterais direito, quatro volantes e um atacante (Emerson...sic). Cadê o Douglas Tanque, o Jocinei e o Rodriguinho. Se tem mais um pouco de jogo ele tira o Emerson e coloca o Maldonado. O SP estava pedindo para tomar gol, mas sem atacante naõ faz. Tem mais, só não o jogo por incopetencaia SP. PQP.

