Post de Fábio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Fábio Garcia
Por isso digo que foii gol perdido. Ele tinha todo o tempo do mundo, o único marcado na jogada era o Rodriguinho.
Por isso digo que foii gol perdido. Ele tinha todo o tempo do mundo, o único marcado na jogada era o Rodriguinho.