Post de Hermes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hermes Ariani
Deus nos livre disso. Com um grupo humilde e unido seria péssimo colocar uma maçã podre no meio. Esse cara é bom jogador mas é irresponsável e sem profissionalismo algum. Tenho amigos no Rio que já me mandaram várias merdas dele. Até a própria torcida ele ironizou e humilhou em áudios dias desse atrás.





