Post de Hermes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus nos livre disso. Com um grupo humilde e unido seria péssimo colocar uma maçã podre no meio. Esse cara é bom jogador mas é irresponsável e sem profissionalismo algum. Tenho amigos no Rio que já me mandaram várias merdas dele. Até a própria torcida ele ironizou e humilhou em áudios dias desse atrás.

Em resposta ao tópico: "Luciano x Sassa"

Salve nação, estive pensando aqui sobre a notícia que o Botafogo esta interessado no Luciano.
O que vocês acham de uma troca Luciano x Sassa?
Acredito que seria uma boa, pois o Sassa parece ser bom jogador e é um atacante com características diferentes do que tem no elenco hoje.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X