Marcio Sccp
Se tu ficar doente é porque você quis?
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Guilherme JÁ se lesionou!
Se tu ficar doente é porque você quis?
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Guilherme JÁ se lesionou!
Fala Nação!
O cara é chinelo mesmo, já esta no DM do Atletico-PR:
http://www.bandab.com.br/esportes/meia-guilherme-tem-lesao-igual-a-de-neymar-na-copa-do-mundo-e-fica-fora-do-atletico-por-um-mes/
Meia Guilherme tem lesão igual a de Neymar na Copa do Mundo e fica fora do Atlético por um mês... bandab.com.br
QUE FASEEEEE!
@felipegms em 31/05/2017 às 18:38
Eu não e você? Mas te digo, tem quem fique doente porque quer sim.
Última resposta há 7 segundos por renan ferreira da silva
2respostas
Criado há 5 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 21 segundos por Mosqueteiro
12respostas
Última resposta há 22 segundos por Narciso Manoel Martins
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins
31respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek
19respostas
Criado há 6 minutos por Renato Arbusto
0respostas