Post de Edson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não aceito essa desculpa dele. Olha o caso Romarinho, quando chegou era um atacante que prometia, bom driblador e rápido mas fraco nas finalizações. Ao invés de investir no aprimoramento do rapaz o Tite o transformou em escudeiro de lateral. Romarinho não dribla mais, corre só na zaga e piorou nas finalizações. Não falta atacante, falta vontade de vencer.

Em resposta ao tópico: "Medroso"

Mais uma vez, vem as desculpas que o time tá desfalcado. O cara nã tem coragem de tentar ganhar. Sai um meia (que aliás não jogou bosta nenhuma) e coloca um lateral. Depois sai um atacante e entra um volante (ainda mais o ibson). Final da história, o time jogou o segundo tempo com dois laterais direito, quatro volantes e um atacante (Emerson...sic). Cadê o Douglas Tanque, o Jocinei e o Rodriguinho. Se tem mais um pouco de jogo ele tira o Emerson e coloca o Maldonado. O SP estava pedindo para tomar gol, mas sem atacante naõ faz. Tem mais, só não o jogo por incopetencaia SP. PQP.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X