Post de Jr no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Boa...

Em resposta ao tópico: "Hoje vou à Nova Veículos"

Hoje vou ir até a concessionário Chevrolet Nova Veículos, na Av. Celso Garcia nº 5000.

Ouvi dizer que tem uns carros lá que não estão vendendo muito, como o Ágile 2014 e Onix 2015 que caíram de linha e não 'emplacaram' muitas vendas nos últimos tempos...

Vou fazer uma proposta ótima: Vou pegar emprestado um Ágile e um Onix, podes até ser usados não tem problema. Logicamente vou realizar este empréstimo para dar maior visibilidade aos veículos e facilitar uma futura compra por outros clientes. Claro que desejo que os impostos, as taxas de manutenção e principalmente o combustível sejam pagos pela Nova Veículos. Aceito até pagar 50% do combustível porém nada mais do que isso.

Será que o BANANA aceitaria essa proposta?

Ahhh aposto que com o patrimônio dele a conversa seria bem diferente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X