Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Junho de 2017 às 23h32 Luiz Eugenio Atropelava! Kkkkkkk! 90 pontos! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/06/2017 às 20h44 O atlético de 2015 ganhava o br de 16 imagina o Timão de 2015