Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Marques
Estava demorando pra alguém inventar essa...
Aí depois não funciona e vocês vão querer xingar a Pepsi no Facebook também, igual quando fazem essas campanhas pra um jogador vir e ele não vem?
Kkkk
Um clube do tamanho do Corinthians não precisa ''mendigar'' nada...








