Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava demorando pra alguém inventar essa...

Aí depois não funciona e vocês vão querer xingar a Pepsi no Facebook também, igual quando fazem essas campanhas pra um jogador vir e ele não vem?

Kkkk

Um clube do tamanho do Corinthians não precisa ''mendigar'' nada...

Em resposta ao tópico: "#PatrocinaOCorinthiansPepsi"

Será que milhões de torcedores Corinthianos pedindo para a Pepsi patrocinar o Corinthians não daria negócio?

Ainda mais depois desse comercial...

Não custa tentar né kkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X