Post de renan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 03 de Junho de 2017 às 14h31 Renan Silva Se eu não me engano troca até antes do segundo tempo do jogo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A troca do voucher pelo ingresso" 02/06/2017 às 18h54 Primeira vez na arena caras, minha duvida é quanto tempo eu tenho pra trocar na bilheteria