Cleder Maximo
Estou vendo o compacto, no primeiro tempo o Maycon foi muito bem.
Vamos ver no segundo a atuação do Camacho.
Eu prefiro o Maycon, pois acho ele mais ágil.
em Análise dos jogos > Camacho
Em resposta ao tópico:
Gosto muito do Maycon, mas acho que ao decorrer do brasileiro o Camacho irá ganhar a vaga dele. Como eu disse: Isso não quer dizer que Maycon é ruim, pelo contrario, Ele é bom e ainda vai evoluir muito ainda. Mas hoje Camacho é mais completo.