Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Junho de 2017 às 18h02 Marcelo Sccp Nada certo ainda, precisamos contratar o Pablo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pablo!" 02/06/2017 às 15h48 Alguma notícia sobre ele, sabem se ele vai ficar? Vi na TV que Palmeiras e Flamengo estão dispostos pagar a multa dele em julho.