Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
Jogo a jogo, com muita humildade o Timão vai longe! Vai Corinthians! Ainda bem que o Grêmio tá na Libertadores e Copa do Brasil, ou seja, terão mais jogos decisivos pela frente e fatalmente perderam pontos importantes no Brasileirão.
Em resposta ao tópico: "Favoritos ao Brasileirão 2017?"
Na minha opinião, Corinthians se manter o foco e a pegada jogo a jogo é favorito! Carille é um monstro taticamente!
Gremio: mesma base há 3 anos, com luan e dupla de zaga top
Atlético Mineiro: Acho que Roger vai ajeitar no decorrer do campeonato e vai incomodar
Flamengo: com Ewerton ribeiro e Diego os caras vão fazer pontos...
Cruzeiro: perdeu só 4 partidas esse ano..
Fluminense, até colocaria também.. Mas depois dos jogos contra o Grêmio na Copa do Brasil quero esperar...
Pra mim, são esses os candidatos!
Com humildade e jogo a jogo, acredito esse ano!
Palmeiras: não disputa título.. Briguinhas vão minar o 'super elenco' que não tem time.




