Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogo a jogo, com muita humildade o Timão vai longe! Vai Corinthians! Ainda bem que o Grêmio tá na Libertadores e Copa do Brasil, ou seja, terão mais jogos decisivos pela frente e fatalmente perderam pontos importantes no Brasileirão.

Em resposta ao tópico: "Favoritos ao Brasileirão 2017?"

Na minha opinião, Corinthians se manter o foco e a pegada jogo a jogo é favorito! Carille é um monstro taticamente!

Gremio: mesma base há 3 anos, com luan e dupla de zaga top

Atlético Mineiro: Acho que Roger vai ajeitar no decorrer do campeonato e vai incomodar

Flamengo: com Ewerton ribeiro e Diego os caras vão fazer pontos...

Cruzeiro: perdeu só 4 partidas esse ano..

Fluminense, até colocaria também.. Mas depois dos jogos contra o Grêmio na Copa do Brasil quero esperar...

Pra mim, são esses os candidatos!

Com humildade e jogo a jogo, acredito esse ano!

Palmeiras: não disputa título.. Briguinhas vão minar o 'super elenco' que não tem time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X