Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2017 às 10h06 Jhonatan Ianacoli De pronta vos digo, ficar sentado e fazer o ambiente da maneira que lhe convém Quem gostou gostei 2 AntonioCorneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/06/2017 às 09h58 Já que faltou com o respeito, responda uma duvida: Se o cara que vai ao jogo é otário, o que fica em casa é o que?