Gustavo Mariano
Valeu Timão e parabéns para a equipe! -
em Bate-Papo da Torcida > Mais Oportunidades
Em resposta ao tópico:
Professor entendemos que vem fazendo um bom Trabalho em nosso Timão só que dê mais oportunidade pra este Menino Marquinhos Gabriel, de alguns jogos pra cá esta mostrando que a fase ruim passou e esta merecendo Ter mais chances como titular ou pelo menos ter mais tempo dentro de campo e não entrar faltando 10 minutos para o apito final

