Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra todo ditador que no Timão quiser mandar (coro repete)
Os gaviões nasceram para poder reivindicar (coro repete)
Os direitos da fiel que paga ingresso sem parar (coro repete)
Não temos medo de acabar (coro repete)
Corinthians joga eu vou estar lá (coro repete)
Nossa corrente é forte e jamais se quebrará (coro repete)
Pelo Corinthians, com muito amor (todos juntos)
Até o fim

Galera esse é um trecho de uma das músicas da gaviões da fiel e o que eu mais acho estranho que eles não protestam mais nada, ano passado teve desmanche e além do desmanche os jogadores saíram a preço de banana, esse ano o primeiro que vai é o leo jabá por 12 milhões.

Deviam protestar :

1-contra o desmanche e pelo preço que os jogadores foi vendido.

2-contra encostos que a diretoria contratou

3-leo jabá sendo vendido por preço de merda

4-multas recisória muito abaixo de todos os jogadores

Sinceramente acredito que a diretoria põe de proposito essas multas pois eles ganham o deles por fora e com certeza é uns milhões.

Ai vem a próxima pergunta, porque os gaviões que tem o poder de protestar e pegar no pé da diretoria não faz nada? Será que esses dirigentes ganham por fora também pra fazerem vista grossa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X