Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rodrigo Cunha
Sabia que ele voltaria pior da Europa... Digo de caráter... Rssss.
Voltou mais mala do que foi... O Foguinho tá disputando liberta e tá bem no brasileiro... Vai jogar aonde na Europa... Pelo amor...
Muito zé...






