Post de Rodrigo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sabia que ele voltaria pior da Europa... Digo de caráter... Rssss.

Voltou mais mala do que foi... O Foguinho tá disputando liberta e tá bem no brasileiro... Vai jogar aonde na Europa... Pelo amor...

Muito zé...

Em resposta ao tópico: "Luciano não quer Botafogo"

Luciano não quer Botafogo porque acha que tem futebol pra jogar na Europa e acha que receberá proposta nessa janela

Ainda bem que é humilde

https://t.co/3Zr3XWLKeD

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X