Post de Luana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A gente xinga que o Roberto só faz besteira mas já pensou se baixou um espírito de bom presidente nele e ele foi pessoalmente negociar o Arana por lá?

Pq esses valores que a gente anda lendo pela internet tão de sacanagem. Só 11 milhões de euros é dinheiro de pinga pelo Arana, não pode vender só por isso.

Em resposta ao tópico: "Roberto de Andrade viajou para Barcelona? Boato ou verdade?"

NIVALDO DE CILLO‏ @nivaldodecillo 3 hHá 3 horas

Uma fonte informou: presidente Roberto de Andrade, do Corinthians, teria viajado hoje p/Barcelona. Estaria indo negociar alguma peça alvinegra?

(Repórter da Band)

Agora se foi pra lá mesmo, no mínimo logo teremos alguém indo embora, ou foi contratar o Suarez para formar dupla com o Jô...(Jô Suarez).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X