Post de Luana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luana Cavalcanti
A gente xinga que o Roberto só faz besteira mas já pensou se baixou um espírito de bom presidente nele e ele foi pessoalmente negociar o Arana por lá?
Pq esses valores que a gente anda lendo pela internet tão de sacanagem. Só 11 milhões de euros é dinheiro de pinga pelo Arana, não pode vender só por isso.
Em resposta ao tópico: "Roberto de Andrade viajou para Barcelona? Boato ou verdade?"
NIVALDO DE CILLO @nivaldodecillo 3 hHá 3 horas
Uma fonte informou: presidente Roberto de Andrade, do Corinthians, teria viajado hoje p/Barcelona. Estaria indo negociar alguma peça alvinegra?
(Repórter da Band)
Agora se foi pra lá mesmo, no mínimo logo teremos alguém indo embora, ou foi contratar o Suarez para formar dupla com o Jô...(Jô Suarez).




