Maria Graças
Não bastasse os antis para desprezá-lo?
Em citação ao post:
O Brasil joga sem Casemiro, Marcelo, Neymar, Daniel Alves contra o time completo da Argentina 'mordido' e a culpa é do Fagner? Kkkkkkkkkkk
Não bastasse os antis para desprezá-lo?
O Brasil joga sem Casemiro, Marcelo, Neymar, Daniel Alves contra o time completo da Argentina 'mordido' e a culpa é do Fagner? Kkkkkkkkkkk
@lucas.batista14 em 09/06/2017 às 16:24
O Fagner é o alvo mais fácil, os antis e muito 'jornalista' só enxerga nele o ódio que sentem pelo Corinthians, ignoram que o metade do time era reserva e Argentina vinham com o time titular e precisando do resultado, que o lateral direito sempre vai sofrer quando o Filipe Luis jogar, pois este apoia muito pouco e marca bastante, mas jogar no maior das Américas é isso ai, tenho certeza que o Fagner entende isso.
Última resposta há 1 segundo por Luke Skywalker
3respostas
Última resposta há 2 segundos por tio do sonho
36respostas
Última resposta há 3 segundos por Thiago Augusto
94respostas
Última resposta há 9 segundos por Joseph Schwalk Dias
11respostas
Última resposta há 20 segundos por NERY
14respostas
Última resposta há 22 segundos por NERY
13respostas
Última resposta há 41 segundos por Ricardo Martins
5respostas
Última resposta há 48 segundos por Breno Marques
42votos
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis
11respostas