Post de VITOR no fórum "Off topic" do Meu Timão

Atualmente, não estou assistindo mais programas esportivos, por isso não percebi.

Uma pergunta:

Você já frequentou o torcida fiel? Perguntei isso porque você está com o avatar de lá? E se frequentou, quem era você lá?

Em resposta ao tópico: "só eu percebi isso?"

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X