Don Wardaddy
Mais de 30 mil com certeza terá.
em Bate-Papo da Torcida > Publico contra o Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel!
Entrei no fiel torcedor pra fazer umas simulações, ainda é 2ª feira pela manhã, mas acho que não teremos 25.000 pessoas na Arena, infelizmente, há muitas cadeiras vazias na leste inferior e superior. (Sinceramente, ver aquela parte da leste superior vazia na TV é dolorido viu).
Moro longe da capital 390 km, sei que é difícil quem mora ai ir em vários jogos, horário, metrô, frio, família, etc, mas quem for de SP, por favor, vms fazer um esforcinho, o time tá indo bem, a motivação da torcida é importante, 3 pontos são cruciais e a força também vem da arquibancada.
Abraços a todos!

