Post de Marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcelo Castro
Há muito tempo queria ver a base desempenhando... E um time de guerreiros... Raça sempre foi a nossa principal virtude...
Há muito tempo queria ver a base desempenhando... E um time de guerreiros... Raça sempre foi a nossa principal virtude...