Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Oliveira
Eu assisti mesa redonda e falaram desse lance.
O restante dos programas esportivos eu não vi.
Eu assisti mesa redonda e falaram desse lance.
O restante dos programas esportivos eu não vi.