Ricardo Costa
Torcida do Santos se divide a:
1) Senhores de mais de 60 anos pq viram Pelé jogar
2) Uma meia dúzia que quando era criança viram Robinho e Diego
3) Uma mulecadinha de 10 anos que viu o Neymar
Junte esse montante todo e não dará 1/5 da nossa torcida;)
em Humor > Nossa torcida nunca será assim
Em resposta ao tópico:
Viu, td culpa nossa, quem mandou falar que os caras não tem torcida.
Asilo vai comparecer em peso kkkkkkkkkkkkkkk